domingo, maio 24, 2009

Costa de muita garra...

Costa – 4 – O melhor do Ac. Viseu. Muita garra no seu jogo. Não me lembro de ter perdido uma bola, e atenção que actuou grande parte do tempo na lateral esquerda.Pelas alturas ganhou todas. Incutiu, ou pelo menos tentou embalar a equipa para a vitória. Merecia mais.

Augusto – 3 – Primeira parte de algum trabalho, segunda mais tranquila.

Lopes – 3 – Teve um inicio de jogo difícil, muito difícil, pelo seu lado sucediam as jogadas perigosas do Cinfães, mas no segundo tempo esteve muito bem.

Tiago – 3 – Não sei de quem será a culpa do golo do Cinfães, mas depois dos primeiros minutos instáveis, a defesa acertou.

Sérgio – 3 – As palavras são as mesmas, de referir que o capitão acabou a ponta de lança.

Casal – 2 – Pouco tempo em campo, registo de dois passes errados.

Álvaro – 2 – Foi o primeiro sacrificado.

Lage – 3 – Excelente segunda parte deste experiente médio, a contrastar com uma primeira menos conseguida.

Rui Santos – 3 – Está a regressar à boa forma. Teve um remate fantástico na primeira metade, se tivesse entrado, se calhar a história seria outra.

Éverson – 4 – Muito boa exibição. Gostei, pessoalmente. Levou, ou carregou a equipa na segunda metade. Era ele que recuava e tentava levar a bola para o ataque. É verdade que muitas vezes com algum individualismo, mas a par de Costa, foi outro excelente elemento.

Zé Bastos – 4 – Outra das boas exibições. Marcou um golo. Teve um remate muito bom, ao qual Padeiro respondeu igualmente bem. Teve ainda um excelente passe (meio golo) para Milford, mas este falhou.

Milford – 3 – A sua entrada foi positiva. Contudo, as coisas não lhe saíram bem, como ele certamente desejava. Perdeu aquela boa oportunidade já referenciada, que pena.

Márcio – 2 – Entrou ainda na primeira metade, e se é verdade que o seu futebol rápido agitou um pouco com o jogo, também não foi menos verdade, que as coisas não lhe saíram bem, parecendo por vezes muito inconsequente.

1 comentários:

Anónimo disse...

everson mt mau a defender mt msm nao pressionava sem ia aos lançes..
bruno lage tb n esteve mt bem..
costa teve igual a si proprio garra é o seu forte..

quarta-feira, 27 maio, 2009