sábado, setembro 13, 2008

Ac. Viseu 1 - Vizela 2

O onze do Académico: Augusto; Alexandre, Calico, Rui Lage e Leandro; Casal, Filipe, Fernando Ferreira e Luís Costa; Zé Bastos e Everson.

Disse-o aqui, no primeiro jogo com o União de Lamas, que o Académico de Viseu havia perdido uma grande oportunidade de fidelizar os sócios e os adeptos à equipa e que dificilmente iriam ter uma tão boa casa como a da primeira jornada e a verdade é que as bancadas do Fontelo hoje apresentaram um aspecto desolador tendo em conta que na curta vida do AVFC esta foi a vez em que receberam uma equipa de campeonatos profissionais. Se é verdade que os adeptos após duas derrotas deixaram de acreditar na equipa o jogo de hoje mostrou que existe qualidade e que sobretudo existe vontade de se conseguir algo mais para o Académico de Viseu. Há que voltar a acreditar nesta equipa mas claro que a equipa também tem que dar esse sinal que passa claramente pela vitória frente ao Águeda na próxima jornada.

Vamos ao jogo. O Académico surgiu no relvado do Fontelo algo cauteloso – do outro lado estavam profissionais do mundo da bola – mas sem nunca se acantonar no seu meio campo. É certo que era o Vizela que mais bola tinha mas o Académico surpreendia pela tranquilidade que emprestava ao jogo nem parecendo ser um dos últimos classificados da Série C da III Divisão. Estava o jogo entretido quando Fernando Ferreira resolveu tirar da cartola algo que fez valer os 6 € que paguei, do meio da rua arranca um chapéu com conta peso e medida que só termina no fundo da baliza do atónito Murça, o Académico contra todas as expectativas estava na frente do marcador. Pena foi que no minuto seguinte – nem deu para saborear – o Vizela chegasse ao empate, houve muita cerimónia a tirar a bola da área academista e quando esta sobrou para um forasteiro ela só parou. A partir daqui estavam há espera de um Académico abalado? Eu pelo menos esperava mas não foi nada disso que sucedeu e pouco depois Zé Bastos numa arrancada fabulosa levou muito perigo à baliza contrária mas estava muito só. Até ao final da primeira parte destaque para dois lances arbitrais, o primeiro a anular um golo aos vizelenses – tenho as minhas dúvidas e para um erro de bradar aos céus quando Zé Bastos arranca decidido para a baliza vizelense e quando se apresta por passar pelos centrais é agarrado. Eu do outro lado do campo vi a camisola negra bem “esticada” o árbitro a um metro não viu nada. Bem viu os protestos do Zé e mostrou-lhe o amarelo. Ao intervalo o 1 a 1 era justo.

Na segunda parte entrou melhor o Vizela mas o Académico tratou logo de seguida de colocar em sentido os vizelenses com Zé Bastos, Filipe e Luís Costa a aparecerem na carreira de tiro mas não atinando com o alvo. Depois é o Vizela que volta a criar perigo para o Académico nas bolas enviadas para o coração da área onde uma deficitária marcação levava a que o perigo andasse demasiadas vezes perto da baliza de Augusto e só a falta de pontaria e a barra evitaram que o Vizela se adiantasse no marcador. Um pouco antes de Fernando Ferreira sair – lesionado – ainda colocou Everson em boa posição de visar a baliza contrária – defesa segura de Murça. Falo da saída de Fernando Ferreira porque foi aí que em todo o jogo o Académico de Viseu se desconcentrou e nos minutos seguintes surgiu um nome que estava a ser surpreendentemente um espectador, Augusto é o seu nome e com três defesas de nível superior fez com que o sonho academista perdurasse. Mas o Académico voltou à vida e já com Lopes em campo – entrou para o lugar de Casal – o Académico esteve perto de marcar por este mesmo jogador que não consegui dar a direcção certa a uma jogada de muito bom nível desenvolvida por Alexandre e Everson. Até ao fim tempo para um bom remate de Álvaro e para nova bola no ferro da baliza academista. Tempo também para mais uma extravagância arbitral: seis minutos de desconto!

O prolongamento foi um prémio merecido para todo o labor academista mas notava-se que as pernas dos homens de negro queriam eram descanso. Mais trinta minutos de sacrifício era o que se pedia mas o segundo minuto da primeira parte foi padrasto para o Académico de Viseu, Augusto a quem o Académico pode agradecer o prolongamento larga uma bola para a frente e quem aparece mais lesto a atirar para o fundo da baliza foi um vizelense. Era o 1-2. Aqui sim o Académico baixou animicamente e o Vizela pode descansar e só perto do fim o Académico incomodou para Lopes não conseguiu dar o melhor seguimento ao seu passe.

Vitória de uma equipa que faz parte do lote restrito dos 32 melhores do nosso país. O Académico caiu, mas caiu de pé. Este Académico merece um voto de confiança! Este é o meu Académico!

Melhor do Académico em campo: Fernando Ferreira (amanhã não perca a análise individual)

36 comentários:

Anónimo disse...

AGRADEÇO QUE FAÇAM O PONTO DA SITUAÇÃO DOS JOGADORES QUE SE ENCONTRAM LESIONADOS NO ACADÉMICO. OBRIGADA

sábado, 13 setembro, 2008
Anónimo disse...

Quase que aconteceu 'taça' no estádio do fontelo. Depois de duas jornadas a praticar um futebol menos conseguido, o Académico apresentou-se neste jogo com um novo ânimo, claramente sem medo do adversário, que era de escalão superior. O treinador José Miguel Borges, apresentou um onze com novidades: Augusto foi o guarda-redes, que esteve bem praticamente todo o jogo, excepto no lance do golo da vitória dos vizelenses. Na defesa, Alexandre e Leandro jogaram nas laterais, Calico e Rui Lage no centro, estando todos a bom nivel. Lage mostrou que pode ser uma boa solução para este sector. No meio-campo, Costa, o regressado Fernando Ferreira(Álvaro), Filipe(Rui Santos) e João Casal(Lopes). Nesta zona do terreno, destaque para o golo de classe de F.Ferreira, para a raça de Filipe e para o regresso de Rui Santos. Finalmente no ataque, Zé Bastos e Everson formaram a dupla atacante esta noite, que deu muito trabalho a defensiva contrária.
O jogo começou com um Académico diferente dos jogos anteriores. Jogou de igual para igual com os homens de Vizela. Claramente de um escalão superior, profissionais aliás, os Vizelenses não conseguiam contrariar a raça dos academistas, e à passagem do minuto 25, Fernado Ferreira num chapéu de belo efeito, só ao alcance de alguns jogadores, inaugurou o marcador. Porém no minuto seguinte o Vizela empatou o jogo num bom remate de Kata, sem hipóteses para Augusto. Na 2ªparte, e após um inicio prometedor dos academistas, onde podiam ter mesmo marcado, os homens comandados por o bem conhecido, Carlos Garcia, tiveram algumas ocasiões para terem desfeito o marcador, tendo enviado 3 bolas ao ferro da baliza academista. Contudo, e depois de terem sido jogados 6minutos de desconto o jogo lá foi para prolongamento, que começou mal para os homens da casa, que sofreram logo no 2ºminuto o golo que deixou os academistas pela 2ªeliminatória. Os viseenses já acusavam algum desgaste, mas mesmo assim nunca baixaram os braços, e nunca deixaram de abdicar do ataque, aliás pelas substituições, o Prof. Borges, mostrou que queria mesmo ganhar o jogo. Não foi possivel, mas mereceu os aplausos dos adeptos no final do encontro. Estou convicto, que a jogar como jogamos hoje, iremos certamente sorrir no final da temporada. Quanto ao árbitro Nuno Roque, teve um trabalho positivo, sem influência no resultado, contudo em caso de dúvida nas pequenas coisas, inclinava um pouco o campo para os visitantes.

sábado, 13 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

João, très bolas no ferro? Só me lembro d duas uma de cabeça à barra e u rmete ao poste em que me pareceu que foi o Augusto a desviar para o ferro.

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

fernando, augusto e calico melhores em campo

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

eu ouvi na rádio o jogo e pelo que ouvi também me pareceram esses os melhores... FORÇA ACADÈMICO Ass:Pedro

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Excelente jogo do Académico, perante um adversário que o ano passado esteve a poucos minutos de subir à 1ª Divisão.
O Vizela tem uma boa equipa e o Académico lutou quase de igual para igual.

O prof. Miguel Borges pode confiar nestes jogadores que hoje deram mostras claras de que têm qualidade, muita qualidade para cumprirem os objectivos de todos: a subida de Divisão.
Foi um bom jogo de Futebol, vivo e com boas oportunidades de golo.

O golo do do Académico é um daqueles golos que só estamos habituados a ver em divisões bem superiores: é uma golo espantoso, uma execução perfeita de um jogador com muita quallidade, o Fernando Ferreira.
Força Académico, Força Prof. Miguel Borges, força Sócios e simpatizantes do Académico.
Vamos apoiar a equipa, como hoje aconteceu e vamos deixar os assobios para os adversários e para os árbitros se for caso disso!

Sempre Académico,

Carlos Silva

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Eu vi e não gostei de ver!
Parece impossível o que se passa nesta cidade, o divórcio entre o público e o Académico!
Não há promoção dos jogos eficiente, não chega imprimir uma centena de cartazes e espalhá-los pela cidade. Isso era dantes.
Agora é preciso estar no terreno, difundir o anúncio pela cidade, em carros com autofalantes, distribuir convites em certos locais, desta vez era na Feira, nos pavilhões do Académico, mais tarde será nas escolas, em cada jogo para o jogo seguinte...
O que não pode acontecer é não haver público no estádio até num jogo contra uma equipa de um escalão profissional e que na época passada quase subiu à divisão maior.
Até em Pequim nos Jogos Olímpicos eles metiam voluntários nas bancadas para não darem aspectos desoladores. Aqui não era para isso mas para que os viseenses reganhassem o o hábito salutar de ir ao futebol ver o Académico.
Antigamente, meus senhores, acompanhávamos o clube para fora de portas mais adeptos do que os que estiveram no Fontelo este sábado.
E já agora, uma pergunta: Porque foi antecipado o jogo? Para haver mais público não foi, então?
LUMAGO

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Foi um bom jogo por parte do académico sim senhor... era jogar assim para o campeonato, com a mesma raça que a subida era certa.
Só um reparo... depois de uma derrota, de um jogo de 120 minutos, será que não seria melhor ir para a caminha dormir??descontrair os musculos?? Afinal o nosso capitão ainda tem muita força... e eu a pensar que ele estava acabado,está bom para as curvas amigos.
Sprees

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

È uma palhaçada o que se lê por aqiu....
na semena passada todos deitavam a baixo o treinador, os jogadores...agora ja esta tudo bem!!!Entao mas que raio de academistas sao estes....?as vezes nao se comprende estas coisas....um abraco

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Concordo com o comentario do ultimo anonimo...

Primeiro é chamar nomes ao treinador e ao Joao Monteiro, por pura inveja, e depois passado uma semana já só dizem bem...

O povo viseense anda a desiludir bastante...

300/400 adeptos no estádio? Num jogo tão importante como este?

Vergonhoso...


Falta vir cá mais vezes a porcaria da selecção para encherem o estádio...

Tristes!

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Fernando Ferreira o melhor jogador?

Só porque marcou o golo? Cá para mim vocês não foram ao jogo ou então só olharam para a baliza do Murça porque na nossa Augusto esteve imparável...


É verdade que quando o FF saiu a equipa perdeu rendimento e o Augusto teve aquele erro no lance do golo mas merece ser ele o MVP.

domingo, 14 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Fui ao jogo sm senhor e ao contrário de si assino os mues comentários e caso não saiba sou o sócio 525. Qual é o seu número? Identifique-se.

Para mim o melhor foi o Fernando, para si foi o Augusto, qual é o problema?

Podia ser o Augusto, podia ser o Calico, podia ser o Rui Lage, podia ser o Alexndre, podia ser o Leandro, podia ser o Filipe, podia ser tanra gente. Para mim foi o Fernando Ferreira.

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

para mim houve 4 em grande plano augusto, calico, fernando e o everson... de salientar que o everson pareceu-me ser um bom jogador.. ass: miguel pedro

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Sócio 247. Assina muito bem os seus comentários. ogirdor é nome de gente?


Ass: Francisco Sobral

domingo, 14 setembro, 2008
jorjao disse...

DAH....
è mesmo leitor de agora.
Já foi explicado o porque de ogirdor..

BASTA fazer um esforço

O G I R D O R

Veja com um espelho... Maravilha dá RODRIGO!!!
As vezes é mesmo falar por falar
Jorjão - Jorge Sá

domingo, 14 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Deixa lá o homem anda distraído. ogordoR é Rodrigo ao contrário. Rodrigo é o nome do meu filho. O meu nome é José Ferreira e sou o sócio 525, ando há um ano a dizer isto mas o que importa para o Senhor Francisco Sobral é dizer mal do que não conhece. Nada tenho a esconder nada. Continue assim a assinar o que diz.

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Hum então para que foi isto se mesmo assim não assina com o seu próprio nome?

Afinal parece que não sou o único que diz mal do Académico. Este blog está cheio deles. Pessoas arrogantes como tudo.

Enfim. Por aqui me fico.

Francisco Sobral e não ocsicnarf.

domingo, 14 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não tenho mais nada a acrescentar ao que disse.

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Já somos dois.

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

Realmente acho que foram duas bolas ao ferro por parte do vizela e nao tres.

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

eu gostei de ver o jogo...axo que poderiamos ter ganho o jogo se tivessemos um pouco mais de sorte.
Na segunda parte perdemos um bocado no meio campo,mas podiamos ter feito golo logo nos primeiros minutos.
Ainda duvidei se o plantel do academico tivesse qualidade para subir,mas pelo que vi no sabado tem bastante qualidade.
Nao gosto de algumas atitudes que certos jogadores do academico têm,mas isso cabe ao treinador contrariar isso.

domingo, 14 setembro, 2008
firenze disse...

Boa exibição!

Cabe agora ao treinador conseguir retirar o máximo do plantel em cada jogo do campeonato....e não apenas nos jogos de maior visibilidade/promoção individual (ex: Académica Coimbra)!!!

Pareceu-me que o sistema táctico foi alterado este jogo.Tiveram a mesma opinião??

firenze

domingo, 14 setembro, 2008
Anónimo disse...

O pessoal aqui a chatear-se e os jogadores a andarem pela noite fora a divertirem-se nos copos?? vocês é que são doidos...
joão Guerra

domingo, 14 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Firenze:

Sinceramente também me pareceu isso. Deu resultado.

E desta vez concordo quando diz "Cabe agora ao treinador conseguir retirar o máximo do plantel em cada jogo do campeonato....e não apenas nos jogos de maior visibilidade/promoção individual (ex: Académica Coimbra)!!!"

A resposta tem que ser dada já no domingo. É que ao contrário do que outros querem fazer crer os adeptos do Académico - a esmagadora maioria - são como os adeptos de qualquer outro clube, só apoia quando as coisas correm bem. E um bom resultado domingo - Vitória claro está - poderá aproximar os adeptos do plantel.

segunda-feira, 15 setembro, 2008
Anónimo disse...

mas como é que uma equipa como o farminhao pode atrair gente ao estadio do fontelo se o jogo é efectuado longe da povoaçao?
quem dantes enchia o estadio era o grande CAF do qual eu e muitos viseenses eram adeptos e socios e enchiamos autocarros para ir ver o jogo fora,no sabado havia mais gente no 1ºde maio a ver o torneio de futebol (puro) juvenil do k la dentro, porque nao estavam la dentro mais de 150 adeptos(dos poucos que andam cegos ou teem la um qualquer interesse)
agora meus amigos "mataram o CAF" fizeram-lhe o enterro e as mesmas pessoas arranjaram um clubzeco que de coincidencia so tem a cor dos equipamentos e querem milagres?
tenham vergonha, porque sabem muito bem que esse projecto de clube nao vai longe é so a CMV fechar a torneira e os ratos fogem todos, cada qual para seu lado a tentar arranjar outra gamela para engordarem

segunda-feira, 15 setembro, 2008
João Nunes disse...

Caro anónimo. Eu sou sócio do AVFC, com muito orgulho. No meu cartão de sócio mantêm a simbolo do Académico de Viseu, e posso dizer-lhe que o meu nº de sócio, andava nos 500, e agora é pouco mais de cento e qualquer coisa!
Sabe porquê, porque os "ratos", como o Sr. desistiram.

Olhe já agora de Farminhão(respeito bastante a sua população) deve ser a sua avózinha, porque deve estar sempre a falar do mesmo quando da sua boca sai a palavra Académico.

Já agora lave bem a boca quando disser "Tenham vergonha" de ser do Académico.

Olhe eu sou dos poucos que me orgulho de ser Academista, nesta cidade.

Tenho pena de não lhe poder dizer isto pessoalmente.. e já agora não é da sua leitura, nem dos seus comentários que este blog precisa.

Tenha vergonha e não volte, não gosta ponha na borda do prato.

Somos poucos, mas verdadeiros, os cínicos se calhar morreram(graças a Deus) com a infelicidade do meu então CAF.

segunda-feira, 15 setembro, 2008
João Nunes disse...

A quem nos visita diáriamente, peço desculpa pela forma ofensiva como proferi o meu comentário, mas não admito que venham aqui destilar o ódio ao nosso clube.

Que cidade esta que odeia o seu clube mais representativo.

Na festa, são estes que aparecem nas primeiras filas, para festejar. De resto andam sempre a falar mal.

Académico Sempre !

segunda-feira, 15 setembro, 2008
Anónimo disse...

So mesmo muita ignorancia para falarem do clube como falam!
Para o anonimo que fala em relacao ao Farminhao, pois fique sabendo que o Academico nao foi e nem sera o unico clube a fazer uma fusao com outro clube. Era inevitavel a queda do CAF pois tornaram-se inviaveis os esforcos que as pessoas fizeram para nao deixar cair o clube.
O clube Farminhao existe e disputa os campeonatos regionais e o Academico na 3 divisao tenta chegar tao longe quanto o fez em boa hora o CAF. O espirito de luta e sacrificio e o mesmo e se este clube nao o satisfaz faca-me um favor e mude-se para o Arrentela pois esse clube tem o seu campo mesmo ao lado de um cemiterio e ai com essa ignorancia e arrogancia e a intrometer-se no trabalho dos outros, o melhor mesmo e matar-se e dizer ao mundo que morreu.
Santa paciencia...
CARLOS FERREIRA
Toronto

segunda-feira, 15 setembro, 2008
jorjao disse...

Já agora estes srs que tanto se queixam da fusão.
Já viram que uma equipa que está na LIGA DOS CAMPEOES também se fundiu depois de ter fechado e já está onde está?
Mas pronto o provincionalismo não deixa estas pessoas ficarem sem o ódio que têm e pensarem um pouco.

Jorge Sá
P.s Para quem nao sabe a equipa é só o FIORENTINA!!

segunda-feira, 15 setembro, 2008
Anónimo disse...

Sem surpresa, a questão da fusão, foi desde o início e será durante muito tempo o principal factor de falta de identificação de muitos cidadãos viseenses com o (novo) Académico de Viseu. Essa divisão começou logo e arrasta-se desde as últimas assembleias gerais do CAF, onde foi notória a dualidade nas escolhas que se perfilavam no horizonte. Uma "tendência" dos associados do CAF defendia a criação de um novo clube, começando do zero, partindo do último escalão distrital, enquanto outra perfilhava a urgência do Académico regressar o mais rapidamente aos patamares competitivos nacionais, não descurando a possibilidade de uma futura fusão que permitisse ultrapassar alguns escalões.
Como se sabe, vingou a segunda "tendência", mas o embrião da divisão dos ex-sócios e simpatizantes do CAF acerca deste Académico de Viseu data já dessas derradeiras assembleias gerais do CAF. Alguns episódios de ordem policial entretanto ocorridos com o principal impulsionador da última tendência, ainda mais potenciaram o afastamento de uma parte significativa da anterior base academista que nunca se reviu na "tendência" que vingou. Temos assim que o novo Académico de Viseu nunca foi um projecto consensual dentro da base popular de filiação academista e essa marca vai perdurar muito tempo.

segunda-feira, 15 setembro, 2008
João Nunes disse...

Leonardo, estou 100% de acordo. O passado nunca se apaga.
Também eu teria decidido começar do zero. Não foi esse o entendimento de quem decide.
Como o Vicio "Académico de Viseu", está enraizado, cá estamos nós para aprovar.

São comentários como o seu que nos fazem continuar a trabalhar...

Agora não posso aceitar que alguém venha á má fé, enxovalhar quem aderiu a este novo clube AVFC !

O símbolo está lá, e já tem muitos anos

segunda-feira, 15 setembro, 2008
Anónimo disse...

Pessoalmente, tive oportunidade de comparecer nessas reuniões magnas, e advogava a opinião que saiu derrotada, ou seja, defendia a fundação de um novo clube (mas que podia perfeitamente manter os sinais de identificação do CAF, como o símbolo e as cores, por exemplo), livre de vícios acumulados, capaz de ter aprendido a lição dos erros passados e aberto a dirigentes zelosos, dispostos a colaborar com o objectivo de fazer crescer o novo clube desde a raíz. Não foi a opinião prevalecente, como se sabe, mas nem por isso tenho deixado de assistir e marcar presença nos jogos deste Académico de Viseu, porque para o bem e para o mal é o clube que transporta consigo o nome da minha cidade.
Mas a divisão nos adeptos que se tornou notória naquelas assembleias, quando se deu por adquirido o "buraco" financeiro em que o CAF estava metido, fazia adivinhar, infelizmente, como previ para mim mesmo que a adesão popular ao (novo) Académico de Viseu iria defrontar resistência. Um clube tem que nascer de uma comunhão de vontades...
Seria importante uma cidade emergente como Viseu ter um clube nos lugares cimeiros do futebol português. Falta saber se o processo de criação não traçou irrevogavelmente desde logo o futuro deste (novo) Académico de Viseu.

terça-feira, 16 setembro, 2008
Anónimo disse...

Aquele comentário é puro ódio ao Académico.Aquele comentário é pura inveja da história do Académico.
Quem é realmente do Académico aparece fim de semana atrás de fim de semana no fontelo quer faça chuva quer faça sol.Não queria voltar a ter esta conversa, mas vejamos, os numeros de sócios não mantiveram??? o campo não se manteve?? a sede não se manteve?? o amor não se manteve(para os que andavam por interesse, não)???é o nome que muda a história de um clube e de uns simpatizantes?? No minimo ridiculo, porque se o nome significa-se alguma coisa então este anónimo não era Portugues, então este anónimo não era viseense, era capaz de ser viziense ou alguma coisa parecida. O NOME MUDA, O AMOR MANTEM-SE OU AUMENTA!!!Quando tivermos na primeira divisão veremos quem são os abutres, esses vão-se chegar perto... ouçam o que vos digo!!Mas ai, estaremos nós fortes e com força para os correr da assembleia se for preciso à "paulada"!!! FORÇA ACADEMICO!! Precisa-se de uma vitória este fds, é urgente jogadores e equipa técnica. Na união está a força e domingo queremos tudo menos assobios, queremos palmas e incentivo
VAMOS ACADÉMICO
Sprees

terça-feira, 16 setembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ainda sobre fusões: O Benfica, o todo poderoso Benfica, o grande Benfica, em futsal, começou directamente na I Divisão pois comprou uma vaga existente.
Ah, e tal o Benfica pode...

terça-feira, 16 setembro, 2008
Anónimo disse...

Esse rato desse anónimo é um triste...Onde é que o Sr estava??A ver o Torneio de Juvenis ou a ver o Académico??? Eu respondo, a ver os Juvenis, pk nunca iria ver o Académico. Se estava nos Juvenis como sabe o numero de espectadores que estavam dentro do estádio??? O numero oficial é 343 espectadores. Mais que o Leiria em alguns jogos da I Liga na época passada. Passando à frente, se não quer nada com o Académico de Viseu, que ostenta no peito um simbolo com 94 anos, não venha para aqui comentar o que segundo o Sr. não lhe diz respeito nem causa qualquer tipo de afecto.
O que me quer parecer é que o Académico ainda "mexe" consigo:) Diga lá... "Mexe" ou não "mexe"??ah?ah? Se calhar o problema é de outro foro, o Sr. já mamou muito, e agora com o Académico actual não conseguiu ir la "roer" nada, ainda bem, por isso é que as coisas andam equilibradas. Não há lá quem ande a roer....Não faz cá falta, nem ao bloque...lol

terça-feira, 16 setembro, 2008
Anónimo disse...

CONCORDO...DEVE SER UM SARGENTÃO...NÃO LIGUEM...ACADÉMICO DE VISEU...SEMPRE...FORÇA ACADÉMICO.


post: onde está a diferença? antes o club so era conhecido, tal como hoje, por académico de viseu, por isso o amor permanece

quarta-feira, 17 setembro, 2008