segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Académico arranca empate em Arrancada do Vouga

Valonguense: Luís, André, Victor Hugo, Carmindo, Hugo Ferreira, Silvano, Cláudio, Barbosa, Tojo, João Pereira (Marques 70) e Serginho. Treinador: Óscar Mendes.

Académico de Viseu: Nuno Ferreira, Calico, Marcos, Negrete, Feliciano, Beaud, Carlos Santos, André Barra (Álvaro 66), Eduardo (Lopes 74), Filipe Figueiredo (Valério 81) e Zé Bastos. Treinador: Idalino de Almeida

Cartões amarelos: Tojo 83 (Valonguense), Negrete 45 e Beaud 68 (Académico de Viseu)

Golos: Hugo Ferreira 61 (1-0), Negrete 84 (1-1)

Valonguense 1 Académico de Viseu 1: O Académico empatou ontem no terreno do Valonguense a uma bola elevando assim para 4 o número de jogos em que não vence fora do seu reduto. A equipa de Arrancada do Vouga continua sem perder em casa embora se mantenha na penúltima posição. O golo do Académico foi apontado por Negrete. O tempo dirá se este foi um jogo em que o Académico conquistou um ponto ou perdeu dois, no entanto, nem acaba por ser um muito mau resultado uma vez que o Oliveira do Hospital e a Sanjoanense perderam ambos em casa o que faz com que o Académico suba à 2ª posição com os mesmos pontos que as equipas atrás referidas.

30 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

RESULTADOS:

AROUCA 7 Sandinenses 0

Oliveira do Hospital 1 UNIÃO DE LAMAS 3

Sanjoanense 0 FIGUEIRENSE 1

Tondela 0 TOCHA 1

Social Lamas 0 SÃO JOÃO VER 1

Valecambrense 0 Milheiroense 0

Valonguense 1 Académico 1

Resultados estranhos...

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

do mal o menos, este academico parece que so mesmo em casa.

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Muito maus para o Académico que tem que se distanciar do 7º lugar e isso não aconteceu com a vitória do U Lamas. Muitos só olham para a frente, mas primeiro há que assegurar o apuramento, ou não será? A miséria do jogo de hoje, como disse o Anónimo que relatou e os da rádio que transmitiram, não dá nenhuma tranquilidade para o futuro.
Orlando

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Continua a m... fora de casa. Ainda vou assistir aos primeiros pontos dos Sandinenses com o Académico, a continuarem com este bodo aos pobres

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

foi pena o empate,ja poderiamos estar na frente e com mais pontos de avanço do 7ºlugar...ha que mudar a atitude fora de casa...nao podiamos perder pontos contra esta equipa,empate foi mau para a equipa a meu ver...faltam 7 jogos,quero serenidade da equipa,coragem,ambiçao,amor a camisola,concentraçao...se eu acredito voces tambem têm que acreditar na subida...axo que o idalino nao devia ter muito medo a jogar fora,contra esta equipa se arriscasse-mos mais podiamos chegar a vitoria...
FORÇA ACADEMICO!!!!!rumo a subida..

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Como é possível que o Académico não consiga nada de geito fora de portas, com os mesmos jogadores. Há ali falta de trabalho psicológico e falta de treino em sintéticos, o que é estranho porque há cada vez mais equipas a optarem pelos sintéticos.
Trabalhar mais e melhor.

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Vejam lá, não falem muito que o firenze já vem defender o Idalino e acusar-vos de só falarem quando perdemos. Esperem só pela voz do dono

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Não comecem com essas m... Estavamos a falar tão bem do jogo e do que nos parece mal e bem e tinha que vir logo este anónimo aqui em cima estragar tudo.
Vamos falar do jogo e dos gogadores e do que achamos que devis ser feito e não é.
elevação, meus senhores. e se o Firenze quiser vir defender o Idalino, qual é o problema? Não terá esse direito? E vocês depois contrapoem e assim por diante, com elevação. Alguma coisa de útil há-de surgir.
Atenção que estamos na frente, ok?
Diminuimos um pouco a distância para trás, mas chegámos ao topo, não esqueçam.
SP

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Um abraço aos Ultras e a todos os adeptos do Academico que não tiveram medo a chuva e que marcaram presença hoje em Valongo.

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Campo muito díficil, impossível diria mesmo para jogar Futebol. Valonguense adaptou-se claramente melhor ao estado da "piscina".

Perante tudo o que aconteceu o empate foi um excelente resultado. Era difícil fazer melhor. Vejam o que aconteceu com a Sanjonense, perdeu em cada com uma equipa bem inferior a este Valonguense.
Em casa esta equipa é muito difícl de bater, tem um central excelente, varre tudo e de forma limpa! A ter em atenção esse jogador.
A defesa é de facto forte desta equipa, por isso a melhor defesa do Campeonato e em casa ainda sem derrotas.
Ao Académico faltam apenas 7 jogos, e apenas 2 fora , em termos práticos, Sanjonanense e Castro Daire. O utro jogo fora é com a equipa de Júniores dos Dragões Sandinenses, pelo que temos tudo para acabar na frente e se possível com algum avaço do 3º Calssificado, para ganharmos vantagem rumo à subida!
Força Académico

Carlos Silva

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Pois, jogar num sitetico a chuva nao e la muito agradavel e isso verificou.se no jogo de hoje! Os homens de arrancada adaptaram.se melhor ao relvado que acabou por dificultar a vida ao académico. Falando de outras coisas esta 3.ª divisão esta muito competitiva! Ora vejam a [url=http://www.freewebs.com/areacademista/3divisonacionalsriec.htm]tabela[/url]. Oliv. do Hospital e Sanjoanense perderam o que significa que o Academico, apesar do empate, subiu para 2.º lugar com os mesmos pontos k o lider e o 3.º classificado! Academico na liderença ainda que a partilha-la com outros xD!

Cumprimentos


___________________________________
visitem http://areacademista.pt.vu

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Não venham com tretas, era para ganhar e mais nada

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Não podemos ver sempre o copo meio vazio. Um empate nas circunstâncias em que ocorreu no dia de hoje, foi uma meia vitória claramente e não uma meia derrota como alguns dos colegas Academistas estão a apregoar. Porra, chegámos novamente ao 1º lugar, e se tudo correr com normalidade, dora em diante, não mais largaremos a liderança. Todos unidos em torno do Académico.

Parabéns aos Jogadores, Treinadores e Direcção, pela serenidade, empenho e discrição que têm mantido, sempre trabalhando para levar o Académico rumo ao lugar que todos pretendemos e merecemos, mas temos todos que ter calma, pois nem sempre é possível fazer tudo, a toda a pressa.

A meta actual é a subida à 2ª Divisão, e não vai ser fácil. A partir daí, novos apoios surgirão e as coisas levadas com a mesma seriedade, tornar-se-ão mais fáceis, pois quanto mais para cima, mais gente surgirá e mais forte o Académico será.

De facto, precisamos de melhorar muito o nosso MArketing, para melhor promovermos o clube e para alargarmos o nº de sócios e adeptos, mas uma coisa de cada vez.

Um apelo à Claque, para que não entre em provocações e se limite, com tão bem o faz, a apoiar o Académico.

Carlos Silva

domingo, 03 fevereiro, 2008
Pedro disse...

Parece-me claramente que fora de casa temos medo e jogamos à antiga portuguesa. Isso nao quer dizer necessariamente que nao se vença ou nao se suba, porque antigamente as equipas também subiam...
Força Académico!

domingo, 03 fevereiro, 2008
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

como e' possivel falar mal de um empate no campo da equipa que tem a melhor defesa da serie com aquela piscina?
Estamos em primeiro.. e' isso que interessa e convem nao esquecer que esta equipa foi a mesma que subiu na epoca anterior portanto nao tenham os pes no chao.. nao!

Ca' para mim ha' aqui algumas aves raras que ja' estao e' a pensar na luta pela subida à II Liga em vez de terem calma e reflectirem no rumo que este projecto em poucos anos teve e tera'..

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ACADEMICO!!!!!!!!

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Lamento que haja academistas que insultam outros academistas apenas por não terem a mesma opinião. É ridículo e vergonhoso.

Académico desfalcado (Negrete à direita da defesa e Calico à esquerda por exemplo), uma equipa que ainda não perdeu em casa e que sofre poucos golos, um terreno difícil por causa da água – logo não se pode dizer que tenha sido assim um tão mau resultado. Isto não invalida que quem se deslocou a Arrrancada (ou será Valongo?) se sinta triste por não ter visto o Académico vencer o penúltimo classificado.

Concordo com quem diz que é preciso ter os pés bem assentes no chão. No ano passado estávamos na distrital

Sócio 525.

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

BOM DIA!

APRESENTO OS MEUS SINCEROS PARABENS PELA EXCELENTE INFORMAÇÃO À CERCA DO NOSSO ACADÉMICO.

A TODOS OS ACADEMISTAS PEDIA QUE ACREDITASSEM NA NOSSA EQUIPE E LHE DESSEM O SEU INCENTIVO TENDO EM CONSIDERAÇÃO QUE PARA ATINGIR OS OBJECTIVOS FINAIS TODOS NÃO SOMOS DEMAIS.

SOLICITAVA POR FIM SE ME PODIAM INFORMAR SE O ACADÉMICO CONTRATOU OU NÃO UM JOGADOR CHAMADO ALEX.

SAUDAÇÕES ACADÉMISTAS

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Unknown disse...

sim, o academico contratou o alex e pode ver essa noticia na areacademista.

Mais uma coisa não percebo como há pessoas que dizem: "não venham com tretas era pa ganhar e mais nada" quando nem sequer sabem como decorreu o jogo... e essa dos insultos tambem nao percebo. somos todos academistas somos todos pessoas e todos temos opiniões diferentes, mas insultar isso é incrivel.

E sim, para mim tambem foi uma meia vitoria ja que estamos na liderança e relembro que não é necessário acabar em primeiro para lutar pela subida... tanto faz estar em primeiro como em 6.º (segundo sei os 6 primeiros lutam pela subida axo eu, corrijam-me se estiver enganado) por isso tenham calma que o academico esta bem encaminhado...


Cumprimentos


_____________________________
http://areacademista.pt.vu

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Fábio, não é exactamente como dizes. Acabar em 1º ou em 6º é completamente diferente, pois os 6 primeiros jogam entre si, mas os pontos da 1ª fase reduzem-se a metade, pelo que quem partir à frente está em clara vantagem.
Sobem os 2 primeiros.
Se acabarmos em 1º lugar, como uma vantagem de 5 pontos sobre o 3º calssificado (bem possível), partimos para a 2ª fase logo com um avanço de 3 pontos, se for nº ímpar, o que poderá ser decidir desde logo a subida.

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

aaahhh acho que ja percebi.


obrigado carlos silva... e peço desculpa pois nao era assim que imaginava...

mas mesmo assim penso que estamos bem encaminhados...


cumprimentos



_______________________________
areacademista.pt.vu

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Parece que há muita gente nervosa por o Académico repartir o 1ª LUGAR!
Repito 1º LUGAR!!!!!! QUANDO NO ANO PASSADO ESTAVA NA DISTRITAL COM A MESMA BASE DE JOGADORES!!!!

Vê-se pelos comentários que têm sido feitos a mim e a outras pessoas sempre numa perspectiva de ataque pessoal e não de troca de argumentos...não dá para mais para algumas pessoas..

Mas adiante...

Não vi o jogo mas pelas condições atmosféricas e do campo (sintético) não terá sido um mau resultado..beneficiando também dos deslizes dos adversários!

Mais gente ao Fontelo na próxima jornada!!!


www.antipasto.wordpress.com

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Esta trapalhada continua. Desde que me lembro, no Académico sempre assim foi e provavelmente sempre será. Quando os resultados são bons e a equipa está em cima, aparecem logo muitos a querer mais e mais, a não desculpar um milímetro. É bom sinal, é sinal que há vitalidade e ambição. Pena é que, quando toca a trabalhar pelo Académico todos (todos também não, é só uma forma de expressão) tenham sempre mais que fazer, outros assuntos mais importantes.
Nesta fase, goste-se ou não do que se vê, goste-se ou não do sr. Idalino ou deste ou daquele jogador, o Académico está primeiro. Tem que estar primeiro!
Não percebo os comentários que tiveram que ser eliminados. Será que não é possível falarmos todos sem insultos?
O Académico está em primeiro lugar e os comentadores deste espaço devem é ir ao Fontelo no próximo jogo, apoiar sem reservas o nosso querido Académico! se depois tiverem vontade de gritar, rezingar, comentar ou criticar, façam-no, mas com seriedade e educação.
O "meu" Académico está em primeiro! Para mim, para já, chega.
obrigado a todos os que colaboram para que assim seja.
Académico!
LUMAGO

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

"Vê-se pelos comentários que têm sido feitos a mim e a outras pessoas sempre numa perspectiva de ataque pessoal e não de troca de argumentos...não dá para mais para algumas pessoas.." FIRENZE

Peço desculpa mas não era este Senhor que vinha aqui no início usar o termo "zurrar" para classificar o que os outros diziam?

Concordo que não deva haver ataques pessoais mas também não deve haver "virgens ofendidas"!

terça-feira, 05 fevereiro, 2008
firenze disse...

Ou andas distraído ou mal "informado" porque se estiveres atento aos meus posts essas expressões apenas surgiram como resposta a insultos de outras pessoas.

Desde o início referi que para mim o mais importante era discutir argumentos e criticar de forma construtiva a realidade do clube para que ele pudesse melhorar.

Não há pessoas perfeitas! nem dirigentes, nem jogadores, nem treinadores...por isso há espaço para a crítica!

Sou uma voz independente que conhece a competência do treinador, inclusivé quando liderou o clube na I Divisão!! Por isso o defendo!

Agora não percebo é todo este nervosismo instalado!Quando os primeiros comentários de alguém sobre uma vitória não é sobre o clube mas sim sobre o firenze....

www.antipasto.wordpress.com

terça-feira, 05 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Olha, o gajo acordou e com a mania que é alguém.

terça-feira, 05 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Olha, o gajo acordou e com a mania que é alguém.

terça-feira, 05 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

ganhar e mais nada????????? eheheheh !!! essa era para rir !!!o senhor por acaso teve no estadio,do valonguensse?? e que se tivesse lá estado tinha visto,que o campo tava completamente incharcado ! pelo que se ouviu o jogo teve mesmo para ser adiado... mas é assim o senhor pensa que é chegar lá e já ta.. eheheheh

quarta-feira, 13 fevereiro, 2008