segunda-feira, janeiro 14, 2008

Terceira derrota consecutiva fora...

São João de Ver: Nuno Coelho; Zé Luís, Rui Silva, Ricardo Duarte, Pirri, Zé Tó, Xavi (Hugo 88), Edu, Nuno Pinto, Américo (David 84) e Rui Paulino (Bino 83). Treinador: Artur Quaresma.


Académico de Viseu: Manuel Fernandes, Feliciano, Negrete, Marcos, Megane, Beaud, Valério (João Miguel 45), Álvaro, Cardoso (Filipe Figueiredo 57), Eduardo e Zé Bastos (Nuno 79). Treinador: Idalino de Almeida.

Cartões amarelos: Zé Luís 57, Rui Paulino 65 e Américo 83 (São João de Ver) Beaud 33, Álvaro 64, Manuel Fernandes 65 e 78 e Feliciano 73 (Académico de Viseu).

Cartões vermelhos: Negrete 35 e Manuel Fernandes 78 (Académico de Viseu)

Golos: Nuno Pinto 36 g.p. (1-0), Pirri 67 (2-0)

S. João de Ver 2 - 0 Ac. de Viseu:Tal como tínhamos dito na nossa antevisão a este jogo, iria ser bastante difícil pontuar no terreno da equipa de S. Joao de Ver. Confirmou-se...
O Académico de Viseu, acabou por sofrer a 3ª derrota consecutiva em deslocações ao terreno dos adversários.
Pior que a derrota é constatar, que não conseguimos pontuar em terrenos de equipas que até se encontram na fuga aos últimos lugares da classificação, como foi o caso do Figueirense e agora do S. João de Ver.
Os amarelos continuam a sair a um ritmo alucinante, e confirma-se a tradição de não acabar os jogos fora com 11 jogadores em campo.

Idalino de Almeida começa a ficar com as contas confusas, tanto pelo impedimento de jogadores que são expulsos, bem como as contas da classificação que começam a ficar no limite.

Resta dizer que nada está perdido, ainda falta muito campeonato, mas é importantíssimo pontuar nos próximos dois jogos em casa, com adversários directos( Milheiroense, e Arouca).



Uma mensagem para o balneário Academista:

A Magia do Futebol, acredita, como acreditou o ano passado, quando a 12 pontos da subida, continuámos a afirmar que tínhamos equipa para conseguir...
Continuamos a pensar que os nossos jogadores são capazes de conseguir mais, e melhor...
Força Campeões, é nas alturas difíceis, que se vê de que massa é feita um homem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande decepção! A ter em linha de conta os comentários do nosso amigo Anonimo que nos relata ao vivo as peripécias do jogo, houve muita falta de garra e aplicação dos jogadores e técnicos o que é deprimente. Pelo que leio e ouvi no relato da rádio, o nosso adversário de hoje não vale grande coisa, mas espetou-nos dois! Dá para entender a calma dos dirigentes perante isto? Estamos de saída do grupo dos apurados?
LUMAGO

domingo, 13 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Não consegui ver os comentários do tal anónimo. Estão onde? Porque não aparecem em destaque?
Jorge

domingo, 13 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Espero que o que disse aqui há tempos nao se venha tornar realidade....que o academico fraqueja sempre no final,e quem fraqueja no final nao e uma grande equipa...
Espero agora empenho,coragem,vontade,concentraçao para os jogos que ai vêm...nao podemos perder mais pontos...vitorias rumo a subida de divisao,equipa nao falta,agora o resto...
FORÇA ACADEMICO!!!

segunda-feira, 14 janeiro, 2008
Anónimo disse...

O Académico não hipotecou nenhuma hipotese de subida, estamos a 4 pontos do 1ª lugar! Não entendo certos comentarios senhor Lumago, tanto amor ao clube e afinal...

terça-feira, 15 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Caro bn: O Académico hipoteca sempre algumas hipóteses cada vez que perde jogos que devia não perder e contra adversários completamente ao seu alcance, como foi o caso.
Essa de só se considerarem hipotecadas as hipóteses quando matematicamente já não há nada a fazer é uma grande mentira. Os jogos contra os mais fracos são sempre para ganhar, porque todos os nossos concorrentes os vão ganhar. Só o Académico perdeu os 6 pontos com o Figueirense! Isso não é hipotecar? Então o que é hipotecar?
E, meu caro, o meu Academismo é esse mesmo, exigir sempre a vitória e NUNCA aceitar as derrotas, muito menos contra os mais débeis adversários... Um jogo que corra mal, ainda vá, mas levar um autêntico "baile" do S. João de Ver e do Figueirense?
LUMAGO

terça-feira, 15 janeiro, 2008
Anónimo disse...

O matematicamente possível não se aplica aqui, aqui aplica-se o depender apenas de si próprio, basta fazer as contas para verificar isso mesmo. O que neste momento me preocupa não são os quatro pontos de desvantagem em relação ao líder mas sim os dois pontos de avanço sobre o sétimo classificado. O Académico não tem a obrigação de subir já este ano, convém recordar que o ano passado estávamos nas distritais, mas tem a obrigação de estar nos seis primeiros lugares porque já provou que tem equipa para isso. Como alguém já disse são precisos seis pontos nos dois próximos jogos. E já agora menos expulsões, é que as que já temos devem dar para entrar no Guiness Book.

quarta-feira, 16 janeiro, 2008
Anónimo disse...

falam tao mal dos jogadores !!!nao sei como,quando eles dao o seu melhor dentro de campo...já o treinador nao tem dado o seu melhor e dele nunca se fala!!!lol normalmente custuma_sse verificar em alguns clubes que nem sempre vencem porque nao tém o puzzle completo.já o academico tém e nao o sabe montar!deixa optimos jogadores no banco onde já se viu!!!mas é assim o problema aqui nao é os jogadores mas sim ,o treinador..vao jogar fora e o treinador já vai cheio de medo !!se joga_sse como em casa talvez se vissem alteracoes

mesm assim a que continuar apoia_los !!!vamos lá maltinha

sexta-feira, 18 janeiro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Disse o firenze na vitória sobre o Tocha

Vitória vs Tocha: 4 posts

Derrota vs Ginásio: 28 posts

Derroat vs. Lamas: 31 posts


...é elucidativo sobre a maior parte dos motivos/interesses que estão na base da generalidade dos comentários neste blog!

firenze

www.antipasto.wordpress.com

Desta vez o Académico perdeu e os comentários não foram muitos. Tem dias...

sexta-feira, 18 janeiro, 2008